domingo, 27 de novembro de 2011

Novidades de Hoje :)





5 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

Olá Alcidea ou é Déa??!!!!como vai?
Vim agradecer a sua visita ao meu blog e por segui-lo, muito obrigado.
É um prazer te conhecer por que eu acho sempre uma alegria fazer uma nova amizade por meio dos nossos blogs.
Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo.
Um abraço grande e uma boa semana.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Alcidea, tudo bom?!
Passei só pra desejar um Fliz Ano Novo
com muita Paz,Saúde e muito sucesso
Um 2012 cheio de amor pra você.
Bjs e fique com Deus.

Van Castro disse...

ola td bem..vim convidar vc..participar de um sorteio no meu blog.. é so seguir as regrinhas..
www.vanartesanato.blogpsot.com

Nil Lima da Silva disse...

Oi Alcidea, tudo bom!?
Sentindo falta dos seus lindos trabalhos viu!!!!
Um grande abraço e tudo de bom
Bjs.

Vitória disse...

Olá Déa, vc tem muito talento, gostei muito do seu das suas pinturas.
Passa no meu blog, lá tem um carinho pra vc
http://atelievitoria.blogspot.com/

Beijos
Vitória