segunda-feira, 12 de março de 2012


6 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

Oi Dea, tudo bom!?!?
A natureza é perfeita mesmo!!!
Impossivel igualar!!!
Um grande abraço , fique com Deus e bom final de semana.

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Linda rosa
Vim conhecer.já estou seguindo
Pinturas da lu
Venha conhecer
Vou amar sua vst
Bjo

Alcidea Amorim Tel. para contato (21) 7474-6526 disse...

coisa linda é a natureza e como eu amo rosas cada fez que nasce uma aqui em casa eu fico encantada beijos e um bom final de semana pra vc também.

Alcidea Amorim Tel. para contato (21) 7474-6526 disse...

coisa linda é a natureza e como eu amo rosas cada fez que nasce uma aqui em casa eu fico encantada beijos e um bom final de semana pra vc também.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Amiga
Obrigado pela carinhosa e gentil vst,adorei
Eu uso tanto para o plástico e vidros tinta a óleo porque é a que mais se adapta,no caso da pintura fria,sem queima
Nem sempre uso primer,no vidro mando fazer jato de areia
bom fim de semana
Bjosss

Nil Lima da Silva disse...

Oi Déa, tudo bom com você?
Saudades de seus post querida.
Espero que esteja tudo bem com você.
Um grande abraço e fique com Deus.
Bjs